Política de Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através da Loja MP FISHING, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento e devolução através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, localizado na barra inferior da Loja MP Fishing. No entanto, fique atento para as normas a seguir:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios e de sua NOTA FISCAL).
Obs. Apenas válido para compras através do site www.mpfishing.com.br. 

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

Solicite a devolução através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, localizado na barra inferior da loja MP FISHING. A devolução é por conta da MP FISHING.

* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal de compra.
* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.
* O cliente pode reutilizar a própria embalagem da MP FISHING para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações do remetente/destinatário.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MP FISHING se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
* Boleto Bancário/Transferência: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
* Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Loja (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

TROCAS - PRODUTO SEM DEFEITO:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
* Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
* Em caso de rações, essências, atrativos, lubrificantes etc. O produto deve estar intacto, a embalagem fechada e inviolada.
* O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
* O cliente pode reutilizar a própria embalagem da MP FISHING para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações do remetente/destinatário.
* A troca da mercadoria deverá ser solicitada através dos nossos canais de atendimento ao consumidor.

 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

* Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
* Os encargos da PRIMEIRA troca serão por conta da MP FISHING. Se houverem mais trocas, será por conta do cliente. As trocas são feitas EXCLUSIVAMENTE através da modalidade ”Entrega Normal”.
* A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
* O cliente deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente após a chegada do produto que está voltando, na nossa Loja.
O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
Obs. Apenas válido para compras realizadas através do site www.mpfishing.com.br.

 

TROCAS - PRODUTO COM DEFEITO:

Os produtos comercializados pela MP FISHING gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto ou o encaminharemos para a assistência técnica do próprio fabricante.
Em casos de produtos que apresentam defeitos após os 30 dias, o contato poderá ser feito pelo cliente diretamente com o fabricante.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, localizado na barra inferior da loja virtual MP FISHING. Explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

* O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
* O cliente pode reutilizar a própria embalagem da MP FISHING para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações do remetente/destinatário.
* Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
* O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
* Esta solicitação passará por um processo de avaliação pelos próprios FABRICANTES, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada adequada e apresentar um laudo favorável à troca.
* A MP FISHING enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a MP FISHING enviará um produto novo ao cliente sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” logo abaixo) a MP FISHING não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”.
O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Loja. 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
Obs. Apenas válido para compras através do site www.mpfishing.com.br.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores (FABRICANTES), de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto em nossa Loja, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. 


 
LAUDO FAVORÁVÉL À TROCA:

 * O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”.
* Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
* Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
* Se o produto escolhido for de menor valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

 

LAUDO CONTRARIO À TROCA:

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

 

ITENS DE REPROVAÇÃO:

* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
* Indícios de uso inadequado do produto.
* Indícios de dano acidental.
* Desgaste natural em decorrência do uso.
* Lavagem inadequada do produto.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.
Se o pedido estiver com o status “TRANSPORTE”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato através nossos canais de atendimento ao consumidor.
Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

SEU PEDIDO PODERÁ SER CANCELADO PELA MP FISHING:

* Se em até 2 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.
* Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.
* Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
* Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.
* Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.
* Se a compra possuir frete diferenciado e o cliente não concordar com o pagamento da diferença.

 

Obs. Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido. Apenas válido para compras através do site www.mpfishing.com.br.

Qualquer dúvida não hesite em entrar contato diretamente conosco em nosso canais de atendimento ao consumidos.

 

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